Esses dias eu briguei com a namorada. Eu tava com a razão, ela pediu desculpas e alegou estar de TPM. Todo mês é assim. Dessa vez ela ficou desaparecida alguns dias para evitar brigar comigo.
Claro que ninguém entra em um blog de humor querendo fazer qualquer reflexão maior sobre a vida, mas esse vídeo é realmente chocante, ele se confronta com a nossa realidade e nos faz pensar em coisas que normalmente não pensamos.
Mesmo não tendo um pingo de graça, espero que vocês gostem:
Até fins da década de 90 a graça era basicamente multiplicada pela televisão. Alguém via na TV e o boca-a-boca tornava a piada conhecida. Dessa forma, uma novidade era "novidade" por muito tempo! Nessa época, até as piadas enlatadas (de português, de loira, do Pedrinho) tinham repercussão desde em sala de aula até em reuniões de família com a veiarada toda reunida.
Ai veio a internet. Na época da discada já era evidente a efemeridade de tudo. Quando a banda larga ganhou força, fodeu com tudo! Todo mundo começou a ter acesso a informação (isso é bom), mas tudo começou a ser descartado muito rapido (bom e ruim, de certa forma).
Mas nesse mar de tosqueiras rápidas, conteúdos obsoletos e trotes do e.t. idiota, algo permaneceu inabalado. "Algo" não. Alguém! Aliás, "alguém" também não. Ele não pode ser adverbiado. Mitos, lendas e entidades superiores não podem ser classificados em termos banais. Ele, que já foi levado pelo Baby, pegou e levou chifre desde a Kelly Key até uma dessas gostosas de carnaval qualquer; ele que já tatuou a cara das minas e teve a cara tatuada em pernas de outras tantas tchutchucas. Ele, sim, ele que dançou no apê...
Ele é Latino. Just Latin. Durante 20 anos se mantém intacto como a grande piada nacional, ou, diria eu, universal! Parabéns, grande mito, por nos proporcionar alegria e sorrisos por tanto tempo.
Dizem que errar é humano. Vejamos o que a PangoPedia tem a dizer sobre isso: "Tal afirmação sentencia tanto a vulnerabilidade do ser humano de errar como também sua capacidade de refletir sobre tais erros a fim de evitá-los.". E assim é vida.
Por outro lado, todos somos diferentes. Somos iguais sendo diferentes. Hããã!? Boiei!
Mas aí, o fato é que todos nós tiramos lições de nossos erros. A diferença, nesse caso, é que uns demoram menos, outros demoram mais. mas no final, todos aprendemos. E aqui tá a prova!
Aprenda a ficar na sua mão. Não há nada melhor que alguém que se conheça bem. Alguém aí podia dar um toque pro Latino e pro Belo?
Bangu II está triste. Um dos manos mais importantes da história recente da penitenciária Fiel Torcida está se despedindo do Curíntia. A despedida foi sofrida para alguns:
Fica assim não, Fenômeno. A condicional é um passo importante na vida dos manos. A sua, inclusive, já pode sair em dezembro de 2011, tá pertinho! Desanima não!
Peraí: cubo mágico não é aquela parada DIABÓLICA que ninguém consegue resolver?! Por que DIABOS existe campeonato disso, se todos vão acabar morrendo de tanto tentar solucionar o brinquedo??
E o pior, 72 pessoas vão se reunir para brincar com esse troço. Isso que eu chamo de suicídio coletivo.
[ATUALIZAÇÃO URGENTE] Divulgada foto do lugar do Campeonato durante a realização das atividades cubonísticas!! Impressionante!
Esses repórteres enchem o saco dos treinadores mesmo, né? Depois do xilique do Dunga, o futuro treinador tem que estar preparado para a pressão do cargo.
E o Felipão está.
É como diz o ditado: "para fazer a coisa certa, muitas vezes termos que comer o Felipão que o diabo amassou". Pior é que a CBF não aprende nunca...
De vez em quando, a gente se depara com algumas coisas tão idiotas, mas tão idiotas, que temos certeza que jamais algum idiota vai conseguir repetir tamanha idiotice. Foi o que pensei quando vi esse gol do Júlio César, na época que ainda jogava pelo Flamengo.
Confesso que nunca tinha visto tamanha lambança. Até que vi isto aqui:
Acho que ver isto deve aliviar o lado do Júlio, que deve estar pensando: "viram aí? acontece...". Eu, porém, continuo achando que pegar a bola com a mão, chutar, acertar a cabeça do zagueiro de costas e acertar o gol assim, é mais mágico.
Quem não se lembra daqueles filmes do Magaiver onde bastavam alguns clipes e uns chicletes para que ele resolvesse qualquer situação? Dava até para fazer bomba assim.
Pois bem, tenho certeza que esses filmes basearam-se em muitas histórias contadas por esse povão aí do mundo. Duvida? Aqui estão algumas provas do improvável (?!), alguns dos segredos dos grandes improvisadores, Magaivers da vida real.
Que tal o ventilador de teto? Serve pra ventilar a careca.
Descanso para braço, recomendável pra quando você estiver no banheiro.
Quando se pensa em cabramacheza animal logo vem em mente o leão, o tigre, a gazela, tubarão, pitbull... Mas esses ai comparados com esse animalzinho abaixo são como o Fiuk perto do Chuck Norris: não passam de uns merdinhas frescos buscando por casamento gay na Argentina.
Texugo. Esse é o nome que vocês têm que temer.
Tá, nem parece ser tão malvado assim. No filme "Animal", com o Rob Schneider, tem uma cena que o ator principal (Rob) compra leite de texugo. Dá uma olhada:
Nem dá para dar muito crédito. Mas curte nesse vídeo, simplesmente, o Texugo MATOU A COBRA, foi ENVENENADO, MORREU, RESSUCITOU e, porra, VOLTOU PARA TERMINAR DE COMER A COBRA!
Vamos ao segundo episódio da série. Hoje falaremos um pouco de filosofia. Tem gente que acha que filosofia é uma matéria. Tem gente que acha que filosofia é uma ciência.
Porém, se você for a um bar e ver um cara dizendo que é filósofo, crente que com isso vai impressionar aquela gatinha que tá ali dando sopa, 2 em cada 2 vezes a moçoila vai perguntar: "ah é mesmo? e qual sua filosofia de vida?".
Pois bem, o que é filosofia?! Eu sei lá. Mas recebi um e-mail com algumas reflexões filosóficas que gostaria de partilhar. Aí vai!
Era uma vez um pardal cansado da vida.... Um dia, resolveu sair voando pelo mundo em busca de aventura. Voou até chegar numa região extremamente fria e foi ficando gelado até não poder mais voar e caiu na neve. Uma vaca, vendo o pobre pardal naquela situação, resolveu ajudá-lo e cagou em cima dele. Ao sentir-se aquecido e confortável, o pardal começou a cantar. Um gato ouviu o seu canto e foi até lá, retirou-o da merda e o comeu....
MORAL DA HISTÓRIA:
1)Nem sempre aquele que caga em cima de você é seu inimigo; 2) Nem sempre quem tira você da merda é seu amigo; 3) Desde que você se sinta quente e confortável, mesmo que esteja na merda, conserve seu bico fechado!!!
"Machão, como é conhecido na vizinhança, aguarda ansioso pelo leite direto da teta da vaca da fazenda. Segundo o veterinário, o leite vaza por causa de um ferimento que não cicatrizou direito."
----
Calma aí. Machão, um gato, tomando leite na teta de umavaca?!
É... Os animais estão cada vez mais humanos. A maior diferença é que a vaca aí do mundo animal não cobra nada do Machão. E eu aqui mendigando um par de tetas na webcam...
Fiiiiiiiiiiim de jogo! Espanha ganhou de forma inédita a Copa do Mundo e, pqp, finalmente acabou essa joça. Brasileiro curte muito futebol e eu também, mas todas as piadas sobre Jabulani, Galvão, Dunga e o DIABO já encheram o saco.
Agora só em 2014, que teremos desvios de verba pública, ladroagens dentro e fora de campo e, possivelmente, um lobo-guará ou onça-pintada videntes, uma dessas minas que de tão gostosas o deixam de ser, já que ficam mais malhadas que o Alexandre Frota.
Mas enfim, por quatro anos as espanholas dominarão o mundo! Sinto muito, holandesas.
Seguinte, pangonautas, vocês sabem que este blog não permeite ofensas às minorias. Qualquer piada aqui que se aplique à qualquer grupo oprimido é mera coincidência e bla-bla-bla. Okei. Mas como o entretenimento não pode parar ("show" é muito americanizado...), pensamos em contar uma piada pronta, por semana, sobre o seguimento social que NINGUÉM defende. Ou seja, tá todo mundo pokocefudêno pro cara branco. Só ele não tem lei em defesa nem movimento social popular nenhum. Troxa, se fudeo!
Para começar, qual homem branco que tem a visão mais potente do mundo?
R: O ginecologista, pois a visão do cara vai até a casa do caralh*!
Temendo que o Projeto Ficha Limpa fosse estendido ao futebol, Adriano e Vágner Love saíram do Flamengo e deixaram o urubu em mals lençóis. É que o ataque do clube vai tão mal, mas tão mal, que o goleiro Bruno, que só fez 3 gols de falta e 1 de pênalti na carreira, agora é o principal matador do time.
Aliás, era pra ser... É que com tanta publicidade não deu pro Flamengo mantê-lo no plantel.
Bruno assinou por tempo indeterminado com o time II do Bangú e logo foi emprestado para a sucursal de Contagem, no time do Nelson Hungria. Agora a tarefa de agarrar vai ficar mais difícil com tantas bolas no caminho!