segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Começando a semana


Ontem, dia dos pais, eu, como bom filho, levei o coroa pra comer fora. Conversando com o velho, ele disse que tava querendo retomar a vida que ele tinha antes de se separar (da terceira mulher já!!). Mas estava se sentindo meio velho e precisava fazer alguma coisas antes, tipo passar num destista. Eu fiquei de cara e falei pro velho: Porra, coroa, eu se tivesse na tua idade estaria preocupado em ficar rico, e não em ficar bonito.

Acho que ele tá pensando em abrir um negócio próprio agora! hahaha Foi o melhor presente que um filho poderia dar, um conselho!

Bem... Vamos começar a semana com uma piada, velha mas boa!


O dono de uma pequena venda contrata um funcionario novo sem experiência:



- O primeiro cliente eu atenderei, você preste atenção e aprenda – orienta o patrão.


- Bom dia! – fala a cliente que entra na loja – Você tem lustra-móveis?


- Sim senhora, tenho… Aqui está. Quer aproveitar e levar também um limpa-vidros?


- Limpa-vidros? mas… Pra que? – pergunta a cliente.


- Se a senhora lustrar os móveis, mas os vidros ficarem sujos é como se não tivesse lustrado nada, não acha?


- Ah, tem razão – Me dê um limpa-vidros também.


- Você viu como é? Você tem que oferecer alguma coisa relacionada com aquilo que o cliente está comprando e naturalmente ele comprará mais alguma coisa. Você entendeu? Muito bem, o proximo cliente quem vai atender é você.


A primeira cliente que entra na loja é uma moça que pergunta:


- Vocês tem absorvente?


- Sim temos, aqui está. Por que não aproveita e leva também um lustra-móveis e um limpa-vidros? – fala o novo funcionário.


- Uai… O Que tem a ver o limpa-vidros e o lustra-móveis com o absorvente? – pergunta surpresa a moça.


E o funcionário responde:


- Já que você vai ficar cinco días sem trepar , então porque não aproveita e lustra os móveis e limpa os vidros?

koAPksopAKsopAKSPsahnitapiot

Nenhum comentário:

Postar um comentário