domingo, 1 de agosto de 2010

Hoje é dia de alegria!


Você é uma dessas pessoas detalhistas-chatas-pra-caralho-que-não-fazem-porra-nenhuma-e-seguem-tudo-ao-pé-da-letra que acham que depois de meia noite já é um outro dia? Bem, eu não. Pra mim o dia só vira depois que eu acordo. Eu só abro excessão pro meu aniversário, e olhe lá.

Enfim, seguindo essa lógica da falta de lógica, hoje, sábado, é o dia mundial do orgasmo. Aproveite enquanto é tempo para festejar com aquela sua vizinha, corra atrás de todas as ninfomaníacas que você conhece, faça o que fizer, mas goze. O importante aqui é chegar lá.

Eu vou aproveitar aqui os meus 15segundos de alegria, porque também sou humano! Me desejem sorte. Quem sabe a dona aqui resolve não ter dôdicabessa justamente hoje? Vamos tentar enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário