terça-feira, 3 de agosto de 2010

Reflexões da vida moderna #1


Há coisas que nunca mudam. As mães, por exemplo. Há coisas que mudam e não deveriam mudar. Carros, por exemplo. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto...



Também há coisas que mudam de um jeito toscão. E o ato de pagar um CAGO é uma delas.
Quando se é criança ou adolescente, é uma maravilha. Tu só cagas em casa. Se estuda pela manhã, caga à tarde. Se estuda a tarde, caga a noite ou pela manhã. Mesmo se vem aquela vontade de cortar o rabo do macaco durante a aula, vale a pena esperar até chegar em casa, afinal, mandar um cago fora de casa é uma merda. E Mole.


Tudo começa a mudar na época de faculdade/trabalho. Tu tens que ficar o dia todo fora, então tens que criar artimanhas que viabilizem a proficiência barral fora de seu domicílio. Ir ao banheiro da bilioteca, ou no da sala dos professores, etc. Só não rola de cagar no banheiro de livre acesso, pois é muito comum que este espaço seja muito frequentado.

Hoje mesmo, fui mandar um cago no trabalho. Comi uns açais ontem e a merda tava DENSA. Mas como fazer para que o agradável odor pós-descarrego não impregne todo o ambiente?
Além disso, pior é aquele MIJO OPORTUNISTA. Porra, eu tu tá com vontade de cagar, apenas isso. Mas é só sentar no vaso que a bexiga manda o sinal e o mijo vem junto. Cagando e mijando num vaso que desconhecidos usam, só aumenta a chance de respingar alguma coisa no saco ou no TOBA é alta.

Resumo da história: vida adulta chega e até para cagar é uma complicação danada!

Agora só peço: DEIXEM-ME PAGAR UM CAGO COM DIGNIDADE!! >|

Nenhum comentário:

Postar um comentário