quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Vai, Felipe Melo, vai!



Hoje o Felipe Melo mostrou mais uma vez que é discípulo de Jeremias. O cabra-hômi do Dunga resolveu entrar no twitcam e dar uma encarada na torcida brasileira depois de fazer aquele gol contra de cabeça, quando o Brasil foi eliminado da copa. O resultado eu não preciso nem dizer, né? Cartão vermelho pro Felipe Melo e a torcida do Brasil vai ficar uns bons meses de molho, se recuperando das lesões.

Mas vendo aqui o VT da partida, topei com uma frase sem sentido do Felipe Melo.

Ao ser indagado sobre uma possível volta ao Brasil, Felipe Melo declarou que a presidenta do Flamengo lhe procurou, mas não havia chance alguma do Juventus liberá-lo. Estranho, porque desde que o Felipe Melo chegou que o time vai mal das pernas (mentira... o time já ia mal das pernas antes disso hahaha mas não podia perder a piada). Enfim, Felipe declarou:

- Tenho quatro anos de contrato. Quero ficar aqui e ganhar alguma coisa.

Bem, parece que ele bebeu muito leite de texugo nessas férias e teve uma leve amnésia. Vamos lembrar que o time não ganhou nada... mas o Felipe Melo sim!


" Titular absoluto da seleção brasileira, Felipe Melo foi eleito o pior jogador do ano no futebol italiano. O volante do Juventus terminou em primeiro lugar na eleição do Bidone D’Oro, “prêmio” que pode ser traduzido como “Perna-de-pau de ouro”. " (Fonte: globoesporte.com)
E outra, Felipe Melo, aproveita que você vai mesmo ficar na Itália e procure mais títulos da sua "catiguria":
 
 

Não me decepcione, Felipe! Mostra seu talento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário