domingo, 22 de agosto de 2010

Jornalista Gostosa entrevista Mr. Pango


Esses dias uma jornalista gostosa dessas veio me entrevistar sobre o universo feminino. O resultado eu coloco na íntegra aqui para vocês, sem censuras:



J.G.: Mr. Pango, o que os homens mais gostam em uma mulher?
M.P.: Porra, que pergunta, hein! Claro que é aquela parada que começa com X e termina com OXOTA.

J.G.: Ai que horror. Você não gosta das mulheres que têm um papo legal?
M.P.: Puta merda, se mulher não tivesse boceta eu não dava nem bom dia.

J.G.: Sendo assim, não existe amizade entre um homem e uma mulher?
M.P.: Pode até existir, desde que depois tenha sexo.

J.G.: Então pra você tudo se resume a sexo?
M.P.: Nem tudo. Apenas 100% das coisas.

J.G.: Você transaria com uma travesti gostosa?
M.P.: Êpa, que merda é essa? Vê se eu tenho cara de jogador do Corinthians.

J.G.: Responde. Transaria ou não?
M.P.: Claro que não, porra.

J.G.: Nem se fosse uma travesti muito gostosa, que parecesse uma mulher muito gostosa mas que tivesse pênis?
M.P.: Se fosse exatamente o contrário de tudo isso, até rolava.

J.G.: Já vi que essa entrevista não vai nos levar a lugar algum...
M.P.: Tava querendo te levar lá pra casa.

J.G.: Você é um safado!
M.P.: E você é uma gostosa!

-------------------------------------

Bem, foi isso, galera. Na verdade, essa jornalista saiu lá de casa no outro dia dando bom dia aos passarinhos. E você, tem algum ensinamento para compartilhar com o mundo? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário